Difícil Conquista- lo, Fácil Perde- lo.

Publicado em 22/04/2003

  • Correlacione a tecnologia do serviço ou produto ao conforto da família
  • Valorize o serviço ou produto em função da importância que a família e o romantismo têm para o cliente
  • Se possível, utilize os filhos e a esposa do cliente como pontos de apoio no processo de venda
Preço

Fatores Motivacionais:

  • Constante preocupação com o preço
  • Só raciocina em termos de economia, lucro, custo e vantagens
  • Gosta de levar vantagens
Características de Comportamento:

  • Gosta de pechinchar
  • Quer sempre um abatimento
  • Geralmente um indivíduo de poucos recursos de argumentação
  • Seus argumentos são frágeis
  • O preço é objeção falsa
Como Agir:

  • Não esconda o preço
  • Não se incomode se ele alegar que é "caro"
  • Argumente sobre o produto
  • Valorize os benefícios
  • Tímido
Fatores Motivacionais:

  • Quer ouvir a opinião do sócio, da esposa ou do amigo
  • Preferem produtos já testados no mercado
Características de Comportamento:

  • É acanhado e fala baixo
  • Nunca olha nos olhos do vendedor
  • Quase sempre está de cabeça baixa
  • É cheio de dúvidas e apreensões
  • É sempre indeciso, quer deixar para resolver depois
  • Alega que precisa fazer consulta
  • Nunca é vanguardista, um lançador de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.