Difícil Conquista- lo, Fácil Perde- lo.

Publicado em 22/04/2003

Ouvir com Intensidade, significa avaliar as idéias e experiências dos clientes e depois espremer até a ultima gota de potencial de cada contato feito.

É preciso ter muita segurança naquilo que faz e conhecer muito bem como a organização funciona. Só assim conseguirá discernir o que realmente poderá ou não agregar algum valor.

O cliente, pode inspirá-lo, informá-lo, ensinar-lhe muitas coisas, dar idéias e oferecer sugestões capazes de influenciar o seu negócio, mas ele não sabe como fazer o seu trabalho, não é pago para isso e tampouco conhece os interesses da empresa. Não vai presenteá-lo com nenhuma solução pronta. Ele lhe fornece pistas importantes, E, a partir delas, resta a você usar suas habilidades, competências e criatividade para fazer a diferença.



BIBLIOGRAFIA


ALMEIDA, Sergio - Eu Não Vivo Sem Você - Ed. Casa da Qualidade.

BARABBA, Vicente e Zaltman Gerald. A voz do mercado. Ed. Makron Books.

BEKIN, Samuel F. Conversando sobre endomarketing. São Paulo: Makron Books 1995.

CARNEGIE, Dale. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Companhia Editora Nacional, 1995.CENTURIÃO, Alberto. Brasil 500 Anos de Mau Atendimento: Casos reais, vividos por brasileiros. São Paulo.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.