Difícil Conquista- lo, Fácil Perde- lo.

Publicado em 22/04/2003


 

Quando pedir feedback:

Depois de atender um cliente ou colaborador.

Exemplo: "Como foi o serviço de entrega? Existe algo que poderíamos ter feito para a entrega ter sido melhor?"

Quando um novo serviço ou procedimento foi introduzido.

Exemplo: "O nosso novo número de atendimento a clientes funcionou bem para você?"

"O que especificamente foi útil ou apresentou algum problema?"

Quando a empresa está pensando em fazer uma mudança.

Exemplo: "Estamos pensando em trabalhar com algumas mercadorias de marca."

"Que outras etiquetas você acredita que deveríamos ter?"

Depois de fazer uma afirmação ou sugestão, para checar a reação do cliente ou colaborador.

Exemplo: "O que você acha?" "Faz sentido para você?" "Você se sente mais confortável?"

"Qual você acha melhor?"

Durante um contato com cliente, para saber como a concorrência está atendendo o cliente.

Exemplo: "Você mencionou que também compra em outras lojas semelhantes à nossa."

"O que eles fazem para você querer voltar lá?"

 

4 - Princípios do atendimento - Assumindo responsabilidade pessoal

"Tomar uma pequena iniciativa faz com que o cliente volte sempre."

Ron Zemke & Dick Shaaf, The Service Edge

- Outra forma de superar as expectativas do cliente é assumindo responsabilidade pessoal para ter certeza de que os clientes recebam o melhor atendimento possível de nossa empresa. - Você faz a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.