Marketing – Produto

Publicado em 14/03/2007

1.Pode tornar o produto mais fácil de usar;
2.pode melhorar a aparência do produto e diminuir os custos de fabricação;
3.Pode gerar novos usos ou tornar o produto mais acessível ao uso;

Cor

A cor é, muitas vezes, fator preponderante na aceitação ou rejeição de um produto por parte do consumidor, sendo uma força psicológica e sociológica. A utilização da cor certa para determinado produto induz a uma necessidade cada vez maior e pesquisar a fundo e obter o concurso de especialistas no assunto da cor. A sua criteriosa aplicação pode aumentar as vendas, melhorar a produtividade dos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.