Marketing – Produto

Publicado em 14/03/2007

MARKETING - PRODUTO

UFMA
2007

 

INTRODUÇÃO

Vamos nesse trabalho discorrer a importância de uma boa atuação do marketing na venda e na classificação de produtos assim como o próprio objetivo do marketing, importantes estratégias e a atuação da marca na venda e na apresentação dos produtos diante dos consumidores.

OBJETIVO DO MARKETING

A finalidade de um bom marqueteiro é planejar perfeitamente um plano de marketing capaz de conquistar aquela parcela do mercado desejada. Sabemos que o plano de marketing compõe-se em elementos distintos e indispensáveis que jamais poderão ser deixados para trás. Um desses elementos é o produto o qual a programação de todo processo de marketing começa a partir dele.

Produto para as pessoas que são simples consumidoras, nada mais é que um conjunto de atributos físicos e químicos palpáveis reunidos numa forma identificável onde cada produto apresenta um nome descritivo compreendido por todos como computadores, bolas de tênis, carros e bananas. Porém, o conceito para o marketing é muito mais amplo, pois alem de abordar todos esses conceitos de um simples consumidor, busca também o lado da total de satisfação do cliente e o prazer em adquirir aquele produto onde são muito mais que um…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.