Tendências do Varejo no Brasil

Publicado em 13/05/2006

A partir de agora, quem acreditar que apenas uma loja física será capaz de satisfazer o cliente irá gradativamente perder terreno para a concorrência. As novas formas de venda, como internet, venda pela televisão, catálogos, quiosques e venda domiciliar, já demonstraram ter um potencial muito maior do que se imaginava há uma década.

De acordo com analistas do mercado varejista, nos próximos anos acontecerá um crescente movimento de empresas para diversificar suas atividades, identificando e desenvolvendo diferentes composições de canais de venda, seguindo sempre a premissa da conveniência. Ou seja: o que interessa é cercar o cliente, chegar aonde quer que ele esteja e oferecer produtos que ele possa comprar da maneira como lhe convier, no momento em que lhe…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.