Telemarketing

Publicado em 22/04/2003

Os equipamentos atuais para Telemarketing oferecem dados para mensurar resultados individuais de equipe. O preço de um software varia entre R$ 1000 a R$ 2500 por posição. Uma empresa de consultoria para fazer o processo de seleção/treinamento cobra cerca de R$ 100/hora. Este período de treinamento é pago conforme o salário estabelecido para o operador.

A seguir apresentaremos um bom exemplo de como computar os níveis de produtividade a partir das informações contidas na ficha de telefonemas:

1 mil (telefonemas)

- 420(sem respostas)

= 590(clientes em potencial atingidos)

- 290(recusaram-se a ouvir toda a apresentação)

= 190(apresentações completas)

- 157(resposta não)

= 33(resposta sim)

- 2(cancelamento de pedidos)

= 31 pedidos efetuados 


Custo e preço de serviços externos

Os critérios para a contratação de serviços telefônicos podem ser tão confusos e variados quanto o número de agências de Telemarketing disponíveis. Alguns cobram por hora, outros por telefonema por hora, taxa por hora mais comissão , taxa por hora mais uso do telefone ou então por projeto. Se você está interessado em fazer um acerto com uma agência de Telemarketing, recomendamos que você obtenha pelo menos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.