Telemarketing

Publicado em 22/04/2003

TELEMARKETING
 
O Nome Técnico da ferramenta pode ser definido como Marketing Phone, Marketing Por Telefone ou simplesmente TELEMARKETING.


CLASSIFICAÇÃO NO COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO


O Telemarketing uma das principais mídias do Marketing de Relacionamento e principalmente do Marketing Direto é particularmente poderoso quando usado com outras mídias, principalmente como meio de resposta. O Telemarketing é a utilização planejada de recursos de telecomunicações e informática como forma de se obter lucro direto ou indireto, através da satisfação do mercado consumidor dos produtos de qualquer EMPRESA."  Desta forma, Telemarketing é um canal multifacetado no mercado. Canal de comunicação, de Vendas e da própria Instituição no meio em que comercializa e compete. 


Como Canal De Comunicação

  • Como Mídia de Resposta: elaboração de cadastro de clientes e pesquisa de mercado;
  • Como prestação de Serviços de Orientação, Opinião ou Sugestão;
  • Como Telemarketing propriamente, por se ter o menor custo.    


Como Canal De Vendas

  • Para Fechamento de Vendas, Obtenção de Pedidos, Acompanhamento pós-vendas (para substituição da mala-direta);
  • Para Recebimento de Pedidos e de Ofertas para efetuar vendas ativa e receptiva:
  • Vendedor, Material de Consulta e Telemática;
  • Rapidez e Dinamismo;
  • Baixo Investimento;
  • Baixo Custo Operacional.
  • Para Ampliação da Cobertura do Mercado…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.