Telemarketing

Publicado em 22/04/2003

(e) Entrevista é definida como qualquer forma de contato direto ou indireto, usando quaisquer dos métodos referidos acima, com entrevistados onde o objetivo é adquirir dados ou informação que podem ser usados por inteiro ou em parte para os propósitos de um projeto de pesquisa de mercado.

(f) Registro é definido como qualquer sumário, proposta, questionário, identificação de entrevistado, lista de conferência, folha de registro, gravação em áudio ou audiovisual ou filme, tabulação ou impressão de computador, disco EDP ou outro de armazenamento médio, fórmula, diagrama, relatório, etc. com respeito a qualquer projeto de pesquisa de mercado, seja por inteiro ou em parte. Ele cobre registros produzidos pelo cliente bem como pelo pesquisador.


REGRAS


A. Gerais

  • A pesquisa de mercado deve sempre ser realizada objetivamente e de acordo com princípios científicos estabelecidos.
  • A pesquisa de mercado deve sempre estar de acordo com a legislação nacional e internacional que se aplica naqueles países envolvidos em um dado projeto de pesquisa.
B. Os Direitos dos Entrevistados

A cooperação dos entrevistados em um projeto de pesquisa de mercado é completamente voluntária em todas as fases. Eles não devem ser enganados quando pedida sua…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.