Telemarketing

Publicado em 22/04/2003

Telemarketing

Introdução

Uma comunicação eficaz entre os fornecedores e os consumidores de mercadorias e serviços de todos os tipos é vital para qualquer sociedade moderna. O aumento de vínculos internacionais torna-a mais essencial ainda. Para um fornecedor suprir de modo mais eficiente aquilo que os consumidores necessitam, este deve compreender suas necessidades divergentes; como melhor satisfazer essas necessidades; e como ele pode comunicar, da forma mais eficaz, a natureza das mercadorias ou serviços que estão sendo oferecidos.

Este é o objetivo da pesquisa de mercado. Ela se aplica em ambos os setores particular e público da economia. Abordagens similares também são usadas em outros campos de estudo: por exemplo, na medição de comportamento e atitudes do público com respeito aos assuntos sociais, políticos e outros, pelos órgãos públicos governamentais, pela mídia, por instituições acadêmicas, etc. Pesquisa social e de mercado têm muitos interesses, métodos e problemas em comum, embora os assuntos de estudo tendam a ser diferentes.

Tal pesquisa depende de confiança pública: confiança em que seja realizada honestamente, objetivamente, sem a intrusão indesejável ou desvantagem para os entrevistados, e que seja baseada em sua cooperação voluntária. Essa confiança deve ser sustentada por um Código de Prática Profissional…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.