TCC: O Comportamento do Consumidor Sinalizado pelo Marketing de Serviços

Publicado em 07/05/2010

Confiabilidade – envolve tratar com coerência o desempenho e procurar ao longo do tempo manter constância de proposta e atitude.

Competência - significa possuir as habilidades necessárias para o bem servir e o conhecimento necessário para a sua execução.

Cortesia – envolve tratar com boas maneiras, respeito, consideração e contato amigável do pessoal com o mercado como um todo.

Credibilidade – envolve a confiança necessária, o crédito, a honestidade e o envolvimento concreto como interesses, antes de tudo, do cliente.

Compreender e conhecer o cliente - envolve fazer um efetivo esforço para compreender todas as necessidades do cliente e demonstrar isto aplicando no dia-a-dia do atendimento.

Rapidez de resposta – diz respeito à disposição e a rapidez dos colaboradores para fornecerem o serviço esperado. (Responsividade).

Acesso – envolve facilidade de estar sempre disponível, acessível, pronto para ser abordado, disposto a manter contato.

Empatia – atitude interessada e personalizada em relação ao cliente.

Comunicação – significa manter constantemente os clientes informados numa linguagem compreensível por eles. Além disto, demonstrar claramente que está sempre disposto a manter contato.

Segurança – significa não deixar dúvidas quanto ao que vai ser “servido”, não ofercer qualquer tipo de perigo ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.