TCC: O Comportamento do Consumidor Sinalizado pelo Marketing de Serviços

Publicado em 07/05/2010

TCC: O Comportamento do Consumidor Sinalizado pelo Marketing de Serviços

Universidade Candido Mendes
2008

 

 

 

RESUMO

O conceito de “sobrevivência dos já existentes” não se aplica mais aos serviços profissionais neste novo milênio. As grandes transformações ocorridas em todas as profissões estão levando muitas empresas a procurar novos caminhos. As profissões tradicionais estão enfrentando uma acirrada concorrência, não apenas entre seus membros, como também entre as diversas áreas.Dessa maneira, o presente artigo tem como objetivo apresentar o comportamento do consumidor sinalizado pelo marketing de serviço, destacando as necessidades e desejo de uma pessoa ou grupo a ser satisfeito, dispondo um produto ou serviço a fim de satisfazer tais necessidades e desejos, concretizando essa operação através de um processo de troca. Paralelamente, fatores macro e microambientais são essenciais para se analisar o mercado e público–alvo.

A observação da hierarquia das necessidades é ponto crucial para satisfazer a atender bem o cliente. Portanto, a objetividade de gestão se resume na busca incansável da satisfação e da evangelização do cliente.

PALAVRAS-CHAVES: Marketing Serviço, Comportamento do Consumidor, Organização Empresarial, Gestão de Negócios, Satisfação do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.