TCC: O Comportamento do Consumidor Sinalizado pelo Marketing de Serviços

Publicado em 07/05/2010

Contudo, as restrições quanto à maneira de os profissionais conduzirem suas atividades foram eliminadas tanto dos códigos de ética profissional como dos estatutos oficias. Nos dias de hoje, os profissionais tem liberdade para promover seus serviços onde e quando quiserem desde que não façam nenhuma afirmação enganosa ou desorientadora. Essa liberdade reconquistada deu início à intensificação das atividades promocionais e competitivas praticamente em todas as profissões. Muitas organizações que prestam serviços profissionais estão encontrando sua base para a sobrevivência na capacidade de competir nesse novo ambiente.

Paralelamente, os profissionais de Marketing possuem técnicas para estimular a demanda, influenciar o nível, a velocidade e a composição da mesma, para alcançar os objetivos da organização de modo a maximizar a participação de mercado e aumentar a lucratividade do negócio. Quando todos dentro das empresas trabalharem empenhados e treinados para satisfazer aos interesses do cliente, teremos como resultado um comportamento positivo dos mesmos e para isso os gestores tem que conhecer o mercado e planejar-se em relação a seu concorrente. A visão dominante na área de comportamento do consumidor persiste em abordá-la exclusivamente como fenômeno psicológico.

Enfim, a idéia de satisfação do consumidor abrange, porém, um desafio muito mais amplo. Não se tratando apenas de identificar e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.