TCC: A MIGRA!O PARA A EDUCA!O DIST?CIA: UMA ANLISE DO COMPORTAMENTO DOS ACAD?ICOS DA ULBRA/EAD

Publicado em 27/08/2010

2.2.4. A Pesquisa

Deve-se considerar aqui todas as projeções e definições estratégicas requeridas para influenciar e estimular a demanda por um produto ou serviço e determinar o conceito do melhor ponto de venda para a empresa, obter dados sobre produtos e serviços alternativos que poderão ocupar as oportunidades de demanda derivadas da demanda inicial.

2.2.5. Planejamento e Desenvolvimento de Produtos ou Serviços

Neste momento do processo é de crucial a importância que as pesquisas tenham determinado as oportunidades de mercado e também as ameaças, definido o comportamento do consumidor e seus motivos, objetivando encontrar e estabelecer suas preferências, devido a suas necessidades e seus motivos.
Após obter estes resultados, é possível planejar e desenvolver novos produtos ou serviços, ou modificar os produtos ou serviços ofertados com base em satisfazer as necessidades do consumidor. Outro destaque para o planejamento e desenvolvimento de novos produtos ou serviço é a questão da busca pela qualidade, afinal toda vez que se modifica um produto baseando-se nos motivos do consumidor, busca-se automaticamente o Máximo de qualidade para assim satisfaze-lo. Cada etapa deste processo de desenvolvimento ou modificação de produto ou serviço deve ser acompanhado para manter essa qualidade.

2.2.6. A Influência da Demanda

De acordo com Philip Kotler: Para um produto é o volume total que pode ser comprado por um grupo definido de consumidores, em uma área geográfica definida, num determinado período de tempo, num definido meio…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.