TCC: A MIGRA!O PARA A EDUCA!O DIST?CIA: UMA ANLISE DO COMPORTAMENTO DOS ACAD?ICOS DA ULBRA/EAD

Publicado em 27/08/2010

CARLOS APARECIDO DA SILVA
A MIGRAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS ACADÊMICOS DA ULBRA/EAD
JARÚ
2008


SUMÁRIO

INTRODUÇÃO
1.DEFINIÇÃO DO PROBLEMA OU OPORTUNIDADE
1.1.Caracterização da organização
1.2.Situação Problemática
1.3.Objetivos
1.3.1Objetivo Geral
1.3.2Objetivos Específicos
1.4.Justificativa
2.REVISÃO DA LITERATURA
3.METODOLOGIA
3.1.Plano ou delineamento da pesquisa de acordo com o propósito ou objetivo geral estabelecido
3.2. Definição da área ou população alvo do estudo
3.3. Plano de amostragem
3.4. Plano e instrumento de coleta
3.5. Plano de análise de dados
4.RECURSOS
4.1.Recursos Materiais
4.2.Recursos Financeiros
5.REFERÊNCIAS

INTRODUÇÃO

A compreensão do comportamento do consumidor e o estudo motivacional são uns dos grandes aliados do marketing para que este realmente funcione, hoje em dia não basta apenas vender o produto ou serviço, é preciso saber por que o cliente compra, desta maneira chegar a sua satisfação.
Dentro da concepção acadêmica a coisa não é diferente, pois é através de necessidades e motivos que as pessoas buscam cursar um curso superior, cabendo a IES compreender essas necessidades e motivos para ter um melhor aproveitamento em suas estratégias mercadológicas.
A questão da migração para as faculdades de ensino à distancia é uma mera comparação, das reais necessidades de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.