SAC nas Indústrias Alimentícias do Estado de São Paulo – Caso Nestlé Brasil

Publicado em 03/12/2004

Tabela 03

EMPRESA: Unilever Best-foods
OBJETIVO: Investimentos no SAC

Para sequer esbarrar nesse erro Investe continuamente em programas de treinamento, elaborados de forma a abranger as diferentes necessidades dos profissionais que atuam no SAC.

Regulares esses programas contemplam desde a construção de times integrados, o profundo entendimento sobre os produtos e a organização, bem como o conhecimento das tecnologias utilizadas, passando pelo desenvolvimento de competências e habilidades voltadas para o relacionamento humano.


Fonte: Revista ABA – março / 2004.

Tabela 04

EMPRESA: Vistakon Brasil - Divisão de lentes de contato da Johnson & Johnson

OBJETIVO: Utiliza a maior parte de seus recursos financeiros em tecnologias.

Não deixa de dar atenção ao treinamento dos atendentes, que participam de reuniões periódicas pra troca de idéias, reciclagem de conhecimentos técnicos e Role - Plays de situações de atendimento critico, ale, de programas motivacionais.

Afinal, como explica Maria Fátima S. Garcia, gerente de serviço de atendimento ao cliente da empresa, o reconhecimento do trabalho dos atendentes com prêmios, oportunidades…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.