SAC nas Indústrias Alimentícias do Estado de São Paulo – Caso Nestlé Brasil

Publicado em 03/12/2004

É a filosofia de fazer negócios que enfatiza a orientação ao consumidor e coordena as atividades de marketing de modo a alcançar os objetivos de desempenho da organização.

1.6. Marketing de Relacionamento

De acordo com a visão dos autores a noção inicial do marketing de relacionamento era de que as organizações deveriam se empenhar na construção de laços pessoais e duradouros com os clientes. Identificar suas necessidades e satisfazê-lo uma vez que pode ser lucrativo, mas estabelecer uma conexão com os consumidores tal que a organização seja regularmente procurada para fornecer ajuda é muito mais valioso. Esta relação pode ser mais parceria do que simplesmente uma participação na troca e somente ocorre se um sentido de confiança e comprometimento for estabelecido.

Mas recentemente, a noção de estabelecer relações tem sido estendida, além dos clientes, para todos os grupos com os quais uma organização interage. Esses incluem "Fornecedores", "Empregados", "O governo" e até mesmo "Concorrentes".

1.7. O Conceito de Marketing de Responsabilidade Social

Não muito antes do conceito de marketing ter-se tornado amplamente aceito por muitas firmas, ele recebeu muita oposição. Por mais de 30 anos, os críticos têm persistentemente dito que o marketing ignora a responsabilidade social. Isto é, embora o conceito de marketing possa ajudar uma organização a atingir seus objetivos, ele pode, ao mesmo tempo, encorajar ações que firam os melhores interesses da sociedade.

De um ponto de vista, essas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.