Resumo de Administração Mercadológica

Publicado em 04/09/2009

•Foco na produção. “Organizações orientadas para a produção acreditam que o consumidor irá favorecer aqueles produtos que estão disponíveis de modo mais farto e a custos mais baixos. Seus gerentes concentram os esforços em atingir alta eficiência na produção e larga distribuição.” O foco na produção tem lugar geralmente em mercados em que a demanda é maior do que a oferta e em indústrias nas quais os custos ainda são altos e podem ser reduzidos por meio do aumento de produtividade. Essa orientação faz sentido, portanto, em mercados imaturos, onde há consumidores de sobra e margens altas a estreitar. Ela predominou nos Estados Unidos a partir do final do século XIX, quando a produção em larga escala gerada por inovações tecnológicas, aliada à distribuição em massa propiciada pelas estradas de ferro, fez surgir a sociedade de consumo que 100 anos depois ainda é parâmetro de prosperidade para vários países.

•Foco no produto. “Organizações orientadas para o produto acreditam que o consumidor irá favorecer aqueles produtos que apresentarem maior qualidade, melhor desempenho e mais inovação. Seus gerentes concentram os esforços em gerar produtos superiores e em melhorá-los…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.