Responsabilidade Social

Publicado em 15/09/2005

As empresas avaliam o impacto que seus produtos provocam na sociedade? E o impacto da sua propaganda? A comunicação com o público está aberta e fácil ao acessar a área de atendimento ao consumidor? Uma resposta da empresa positiva, ao avaliar suas ações, indica que a sua empresa já está contribuindo com uma ação responsável.

O sucesso ou fracasso das empresas estão diretamente relacionados ao desempenho das pessoas. Essas pessoas incluem consumidores e clientes que reagem ao modo que são tratados, e percebem muito bem qual a empresa que se compromete com seus consumidores e clientes. Qual pessoa que não gosta de ser bem tratado e respeitado?

E quando uma empresa dá o valor devido ao seu público, ele retorna com o consumo dos produtos, admiração, apoio, fazendo a relação entre consumidor e empresa melhorar muito.

Se o consumidor percebe que a empresa é responsável, certamente eles vão preferir seus produtos. Esse tipo de empresa não irá produzir maus produtos, irá sim produzir produtos de qualidade, seguros, e prestará bons serviços fornecendo instruções de uso, informará sobre seus riscos potenciais, eliminará danos à saúde dos usuários, etc.

Desenvolver produtos e serviços confiáveis é um passo importante para a criação de uma ética e socialmente responsável com os consumidores e clientes, conhecer quais os efeitos eles causam e estar sempre acompanhando a satisfação dos clientes.

Nos dias de hoje, independente da concepção do negócio, do produto ou serviço oferecido, a propaganda está sendo o caminho mais…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.