QUALIDADE NO SISTEMA DE ATENDIMENTO DO BANCO BRADESCO NA AGÊNCIA 237 DE SINOP.

Publicado em 09/08/2010

1.4 Relevância da Pesquisa

1.4.1 Científica
O trabalho proporcionou um maior conhecimento na área de atendimento ao cliente, possibilitando o estudo mais aprofundado e analise deste aplicado a realidade local. Sendo assim, este trabalho tem relevância cientifica.
1.4.2 Teórica
Para que fosse possível aprofundar este estudo foi necessária à ajuda de várias obras onde pode ser feito à confirmação de idéias e citações.

1.4.3 Prática
Aplicar este conhecimento e sair do teórico para a prática contribuirá para melhoria do atendimento do Banco Bradesco e acarretará em uma maior experiência profissional.

1.6 Hipóteses
1. Os elevados tempos de espera nas filas ocasionam boa parte das reclamações e insatisfação dos clientes;
2. A empresa ao propiciar ferramentas para a implantação e o acompanhamento do serviço de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação com os serviços prestados;
3. O Índice de Satisfação do Cliente pode ser utilizado como instrumento gerencial, ou seja, como instrumento de controle interno, de melhoria da qualidade de produtos e serviços e aperfeiçoamento pessoal, pois visa de fato à satisfação do cliente.

1.7 Objetivos

1.7.1 Objetivo Geral
Investigar os problemas no atendimento da agência do Bradesco de Sinop, nos setores de contas gerenciadas físicas e jurídicas e nos setores de atendimento em geral, analisar suas deficiências, identificar os problemas, expor e implementar soluções para que este atendimento seja melhorado.

1.7.2 Objetivos Específicos
• Identificar por meio de pesquisa, sobre o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.