Propaganda de A a Z

Publicado em 12/06/2006

E o caso do Guaraná Antarctica (anos 90), campanha criada para mudar a imagem pediátrica e geriátrica que a bebida tinha e conquistar os jovens e adolescentes como uma bebida que "combina com tudo que você gosta". Acusados de obviedade e falta de criatividade, provaram que era o que deveria ser feito, mostrando nos comerciais e anúncios cenas de junk-food acompanhadas pela bebida e jingles que pontuava: "Pizza com Guaraná ", "Pipoca com Guaraná ". Obteve, assim, sucesso imediato e o acerto junto ao mercado, conquistando, além dos consumidores, o prêmio Grand Prix de Campanha do Ano do Voto Popular.

Capítulo 10 – A força das marcas nos anos 90

Finalizando a obra, Rafael Sampaio comenta a força que as marcas têm no mercado mundial…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.