Propaganda

Publicado em 18/06/2004

a propaganda em revista pode ter fonte bimpacto visual po causa da boa qualidade de reprodução e a mairia das de distribuição nacional oferece também espaço para propaganda regional, pois as revistas tem mercado bem definidos e altamente identificados

a Televisão

a tv é um veiculo de massa de crescimento mais rápido, alcança virtualmente todos os consumidores, já que poucos lares não dispõem de um televisor. Pois o impacto é enorme pois estão sintonizados crianças adultos e todos oi tipo de audiência diante manha ,tarde e noites...

o Rádio

o radio serve a mercados locais e oferece extensa cobertura para os assinantes tambem e bastante seletivo...

o Jornal

O jornal tem um publico voltado àqueles que vivem informando através de noticias atualizadas diariamente, pois esse veiculo oferece extensa cobertura dentro do seu mercado de disponibilidade, e através dele tem suas vantagens e desvantagens diante de uma propaganda, pois os anúncios são inseridos apenas com dias de antecedências e etc.

O Outdoor

Publicação que chama atenção dos viajantes na estrada

A Mala Direta e mais recentemente

A mala direta é a mais pessoa e individualizado da mídia de massa, pois se torna de um veiculo seletivo dentro das circulações.

A Internet

Esse todo mundo sabe é meio de comunicação mais visitado do mundo, pois a propaganda pode gerar efeito globalizado mundialmente ...

5 - AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DA PROPAGANDA

O que torna a propaganda mais efetiva e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.