Propaganda

Publicado em 18/06/2004

PROPAGANDA

INTRODUÇÃO

Nessa pesquisa iremos mostra a qualidade de uma boa propaganda , o que ela é , e para que serve diante do consumidor a nível empresarial dentro de seus contexto , pois a propaganda é impessoal paga por um patrocinador e que usa mídia de massa, é comunicação que informa e persude.basicamente sua meta estimular troca de produtos, ou seja em outras palavras um objetivo muito fundamental na propaganda é comunicar efetivamente etc, mostraremos os diversos tipos de seleção de mídia como por exemplo jornais tv, radio, outdoor...tentaremos mostra uma mensagem de conexçao junto a historia da propaganda dentro do comercio, empresa e industrias em geral.

Verificar-se-á como agem os consumidores na satisfação de suas necessidades e quais os fatores que influenciam a ação de compra através da propaganda visando estabelecer o modelo de comportamento do consumidor. Essa propaganda deve abordar o cérebro todo e chamar a atenção do público alvo produzindo no consumidor a percepção. A percepção e atenção estão diretamente ligadas à imagem criada pelas necessidades motivacionais, de modo a atender o consumidor.


1 - HISTÓRIA DA PROPAGANDA

A história da propaganda nada mais é que um capítulo da história do próprio homem em sua atividade econômica. Por isso não se tem uma resposta exata de como surgiu a propaganda, quem foi seu criador. O que sabemos é que a primeira propaganda que se tem notícia foi a realizada pela igreja católica, séculos atrás, para a expansão de sua doutrina. Foi…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.