Propaganda

Publicado em 18/06/2004

que, como extensão da estratégia de imagem, visa criar imagens com as quais o consumidor possa ou queira identificar-se. Ao usar esta estratégia, os mercadólogos procuram desenvolver uma mensagem de produto abrangente, cujos significados sejam condizentes com aqueles desejados pelo mercado-alvo (Target). Procura-se assim moldar o produto de acordo com as expectativas psicológicas do consumidor, por exemplo.

C) ESTRATÉGIA DE BENEFÍCIOS DO PRODUTO

tem como principal objetivo comunicar as configurações do produto e os respectivos benefícios ao consumidor ou cliente. o benefício do doce para a criança esta mais na aparência do que no conteúdo. Para o jovem, o benefício da bicicleta estará mais na aventura, na conquista do espaço e do mundo.

D) ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DO PRODUTO

que visa criar uma posição para o mesmo, na mente dos consumidores, em relação aos produtos concorrentes. "Chocolate é Nestlé", "INTEL - a única que fabrica o verdadeiro microprocessador Pentium". O caminho mais fácil para posicionar o seu produto no mercado e na cabeça do consumidor é ser o primeiro; exemplificando: Kodak é sinônimo de fotografia, Bom Bril de palha de aço, IBM de computadores, Xerox de copiadoras, etc.

2 - DECISÃO ACERCA DO ORÇAMENTO DA PROPAGANDA.

Após a definição dos objetivos e da formulação das estratégias de comunicação, a empresa deve estabelecer o orçamento de propaganda para cada produto. O papel da propaganda é estimular a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.