Promovendo Produtos

Publicado em 22/04/2003

  • Relações com a imprensa ou com agências de assessoria de imprensa: Criar e repassar informações importantes de interesse público na mídia para atrair a atenção sobre uma pessoa, produto ou serviço.
  • Publicidade do produto: Divulgar produtos específicos.
  • Assuntos Públicos: Criar a manter relacionamentos comunitários nacionais ou locais.
  • Lobismo: Criar e manter relacionamentos com legisladores e funcionários governamentais para influir na legislação e nos regulamentos.
  • Relações com investidor: Manter relacionamento com acionistas e outros elementos da comunidade financeira.
  • Desenvolvimento: Relações públicas com doadores ou membros de organizações sem fins lucrativos para conseguir apoio financeiro voluntário.
As relações públicas são usadas para promover produtos, pessoas, idéias, atividades, organizações e até mesmo nações. As relações públicas podem ter um forte impacto sobre a percepção do público, por um custo muito inferior ao da propaganda. A empresa não paga para que uma equipe de RP desenvolva e divulgue informações e gerencie eventos. Se a empresa desenvolver uma história interessante, essa história pode ser escolhida por várias mídias diferentes, tendo o mesmo efeito que uma propaganda de milhões de dólares. E teria mais credibilidade do que a propaganda. Os resultados dos trabalhos de relações públicas podem ser…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.