Promovendo Produtos

Publicado em 22/04/2003

PROMOVENDO PRODUTOS

PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS E RELAÇÕES PÚBLICAS


Em 1992, cansada de anos de ataques de sua rival Pepsi, a Coca-Cola fez uma coisa inesperada: abandonou a Madison Avenue e foi para Hollywood. "O resultado foi uma nova campanha de propaganda entusiasmante mas altamente controvertida Sempre Coca-Cola."

No início da década de 1990, a propaganda da Coca-Cola estava estagnada. Nas pesquisas de consciência junto aos consumidores, os anúncios mais chamativos da Pepsi desbancavam as apresentações mais calmas da Coke. Os executivos da Coca-Cola começaram a recear que a personalidade da marca Coca estivesse se esvaindo. Além disso, o ambiente de propaganda estava mudando rapidamente. Os mercados de consumo e a mídia haviam-se fragmentado e diversificado, e os consumidores estavam cansados de propagandas; usavam o controle remoto para evitar os comerciais, trocando de canal nos intervalos dos programas ou eliminando os comerciais dos programas gravados em vídeo.

Em 1989, a Coca-Cola organizou um painel de dez especialistas de marketing pouco convencionais para opinarem sobre uma forma de atingir o mercado fragmentado e instável. A conclusão do painel foi a seguinte: "Uma marca anunciada de forma normal e através de uma mídia normal provavelmente irá desenvolver uma imagem normal, sem coisa alguma de especial." Seu conselho foi: "Não seja normal."’ Entretanto, na…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.