Promovendo Produtos

Publicado em 22/04/2003

A promoção de vendas estimula os consumidores a experimentar novos produtos, em vez de ficarem sempre com os mesmos. Leva a formas de varejo mais variadas, como lojas de preços constantemente baixos ou lojas de preços promocionais – o que proporciona aos consumidores mais variedade de escolha. Finalmente, a promoção de vendas leva o consumidor a uma maior conscientização de preços, e eles próprios se sentem mais satisfeitos de serem compradores inteligentes quando tiram vantagens de preços especiais.

As promoções de vendas em geral são usadas juntamente com a propaganda ou a venda pessoal. Normalmente, as promoções ao consumidor final devem ser anunciadas e justificam anúncios com mais entusiasmo e poder de atração. As promoções ao canal e as promoções para a força de vendas apoiam o processo de venda pessoal da empresa. Ao usar a promoção de vendas, a empresa deve definir objetivos, selecionar as ferramentas certas, desenvolver o melhor programa, pré-testar esse programa, implementa-lo e avaliar os resultados.


ESTABELECENDO OS OBJETIVOS DA PROMOÇÃO DE VENDAS

Os objetivos da promoção de vendas variam muito. O objetivo pode ser induzir os consumidores a experimentar um novo produto, afastá-lo dos produtos dos concorrentes, aumentar a compra de um produto maduro ou manter e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.