Promovendo Produtos

Publicado em 22/04/2003

O anunciante deve usar na propaganda palavras convincentes que prendam a atenção. Por exemplo os seguintes temas à esquerda teriam muito menos impacto sem a frase criativa à direita:

Finalmente, os elementos de/6rmna são significativos em termos tanto de impacto da propaganda quanto de custo. Uma pequena mudança no design da propaganda pode fazer uma grande diferença em termos do seu efeito.

A ilustração é a primeira coisa que o leitor nota ela deve ser forte o suficiente para atrair a atenção. Em seguida, a tnanchete deve efetivamente levar as pessoas certas a lerem o texto. Por fim, o texto o corpo principal da propaganda deve ser simples, porém forte e convincente. Acima de tudo, estes três elementos devem efetivamente funcionar juntos. Mesmo assim, menos de 50% do público-alvo talvez note uma propaganda verdadeiramente especial, 30% irão se lembrar do ponto principal do título, e menos de 10% lerão todo o corpo do texto. Infelizmente, as propagandas menos especiais não terão nem mesmo esses resultados.


SELECIONANDO A MÍDIA DA PROPAGANDA


Os principais passos para a seleção da mídia são (1) decidir sobre o alcance, a freqüência e o impacto; (2) escolher entre os principais tipos de mídia; (3) selecionar os veículos de mídia específicos; e (4) decidir sobre a cronologia da mídia.


DECIDINDO SOBRE O ALCANCE, A FREQÚÊNCIA E O IMPACTO.

Para selecionar a mídia, o anunciante deve…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.