Promovendo Produtos

Publicado em 22/04/2003


O AMBIENTE DA MENSAGEM EM MUTAÇÃO.

Boas mensagens de propaganda são especialmente importantes no ambiente dispendioso e saturado de hoje. O consumidor norte-americano médio tem 22 canais de televisão e 11.500 revistas à sua escolha. Além das incontáveis estações de rádio e de um continuo fluxo de catálogos, propaganda por mala direta e na mídia externa, os consumidores são bombardeados com anúncios em casa, no trabalho e em todos os pontos do trajeto entre um e outro.

Toda essa saturação de propaganda incomoda alguns consumidores, criando também grandes problemas para os anunciantes. Vejamos a situação dos anunciantes que utilizam redes de televisão. Via de regra, eles pagam uma média de 140 mil dólares por 30 segundos de comercial na TV em um programa popular em horário nobre — e pagam ainda mais se for um programa especialmente popular, como Home Improvement (350 mil dólares por aparição) e Roseanne (310 mil dólares), ou um evento como o Super Bowl (1 milhão de dólares). Nesses casos, seus comerciais são comprimidos juntamente com outros 60 comerciais, pronunciamentos e promoções da rede de televisão por hora.

Mas o pior não é isso. Até recentemente, os telespectadores eram uma platéia cativa para os anunciantes. Havia poucos canais à disposição, e as pessoas que tinham energia para levantar-se e mudar de canal durante as interrupções de comerciais aborrecidos acabavam encontrando a mesma coisa nos outros canais. Mas, com a expansão da TV a cabo, os videocassetes e controles remotos, hoje os telespectadores têm muito mais opções. Eles podem evitar as propagandas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.