Promovendo Produtos

Publicado em 22/04/2003

A propaganda informativa é utilizada de forma maciça na introdução de uma nova categoria de produto quando o objetivo é criar uma demanda primária. Assim, os fabricantes de CD players primeiro informaram seus consumidores sobre o som e as conveniências dos CDs.

A propaganda persuasiva torna-se mais importante à medida que a concorrência aumenta e quando objetivo da empresa é criar uma demanda seletiva.

A propaganda comparativas, quando a empresa compara direta ou indiretamente sua marca com outra ou outras marcas.

A propaganda de lembrança é importante para produtos maduros, pois mantém os consumidores pensando neles. Os dispendiosos comerciais de televisão da Coca-Cola são planejados para lembrarem os consumidores de sua existência, não para informá-los ou persuadi-los.


ESTABELECENDO O ORÇAMENTO DE PROPAGANDA

Depois de determinar seus objetivos de propaganda, a companhia estabelece o orçamento de propaganda para cada produto. O papel da propaganda é influir na demanda de um produto. A empresa gasta a quantia necessária para atingir sua meta de venda, Os quatro métodos comumente usados para estabelecer o orçamento de propaganda são discutidos no Cap. 15. Aqui serão descritos alguns fatores específicos que devem ser considerados no estabelecimento do orçamento de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.