Plano de Marketing da Empresa de Eventos

Publicado em 10/07/2006

Promoção

9.1 Público-alvo

Pessoa de ambos os sexos, dos 16 aos 35 anos, as classes atingidas vai depender do curso oferecido, variando entre todas as classes: baixa, média e alta. Residentes na cidade de Jaru e região.

9.2 Copy strategy

Objetivo.Tem por objetivo construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade. Consolidada a sua posição no meio cultural, a Fátima Eventos pretende em médio prazo buscar soluções para a realização de eventos em diversos segmentos.

Reason why. A Fátima Eventos oferecerá cursos que possibilitará o conhecimento profissional garantido maior oportunidade no mercado de trabalho.

Tom. Lançamento, comunicando os diferenciais da empresa.

  • Praticidade na aplicação dos cursos;
  • Foco e simplicidade de operações;
  • Facilidade de acesso à empresa;
  • Afabilidade no atendimento.

Imagem do consumidor. Homens e mulheres determinados, buscando realização pessoal e profissional.

9.3 Propaganda

As ferramentas utilizadas para a comunicação da empresa:

  • Radio
  • Internet
  • Folder
  • TV
Gráfico 6 - Ferramentas de Propaganda

Fonte: pesquisa realizada pelos autores no mês maio de 2006.

9.4 Promoção de vendas

Objetivo: Estimular as pessoas a adquirirem conhecimento para ter melhores oportunidades e se destacar no…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.