Plano de Marketing da Empresa de Eventos

Publicado em 10/07/2006

Plano de Marketing - Fátima Eventos

Jaru, 19 de junho de 2006


VISÃO

Ser reconhecido como o melhor grupo empresarial no setor de educação Técnica do Brasil.

MISSÃO

Oferecer serviços padronizados com o intuito de gerar conhecimentos e bem estar social.

Contribuir para a qualidade de vida e o progresso profissional de seus clientes.


Parte I

Oportunidade

Seção I

Situação

A elaboração deste plano de marketing visa ao lançamento, em janeiro de 2007, na cidade de Jaru - RO, do portfólio de serviço em eventos.

A atuação do Sebrae no município de Jaru iniciou-se em agosto de 2002, e vem atuando de forma que não atende a demanda do município. Diante desta situação, a Fátima Eventos vê a oportunidade de entrar neste segmento de mercado preenchendo assim, esta lacuna.

Ao analisar o ambiente econômico é político do Brasil, que apesar dos altos e baixos, o cenário é favorável indicando crescimento do Produto Interno Bruto (PIB). Através de pesquisa, verificou-se que existem em Jaru cerca 55.840 habitantes, (Fonte: IBGE) e 1.327 empresas formal de acordo com a associação comercial de Jaru. O seu PIB é de aproximadamente 6.092 reais per capita.

O setor de atuação da Fátima Eventos encontra-se em plena fase de expansão. A grande oportunidade decorre do desenvolvimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.