Plano de Marketing da Empresa de Eventos

Publicado em 10/07/2006

No logotipo da empresa Fátima Eventos, os traços vermelhos e amarelos simbolizam a globalização em constante comunicação. Porque o Mercado está cada vez mais competitivo e em instáveis mudanças inerentes ao processo de globalização.

As cores escolhidas foram amarelo, vermelho e preto.

amarelo: traz equilíbrio interno dos pensamentos e emoções. Produz paz, silêncio e calma. Contribui para o desenvolvimento da inteligência, da capacidade mental e agiliza o raciocínio. Simboliza a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente. Esta cor representa a troca, mudanças, estudo, criatividade e idéias.

vermelho: traz vigor, vitória e força para superar as dificuldades. A cor vermelha é a manifestação do mundo elevado. É o emblema da vida na sua manifestação inicial, tem sua origem no amor. A cor vermelha sempre traz força revigorante. Representa dinamismo, força, coragem, conquista, liderança e senso de auto-estima.

preto transmite introspecção, favorece a auto-análise. Absorve, transmuta (altera) e devolve as energias negativas, transformadas em positivas. Remove obstáculos, vícios e emoções não desejadas.

Essas três cores chegam facilmente aos olhos. São controladoras de estímulos visuais.

O nome Fátima é de origem árabe, significa Vencer. Este nome representa o objetivo da empresa. Ela deseja a todos os seus clientes a vitória, isto é, vencer profissionalmente e pessoalmente. O slogan da empresa escolhido foi "Vencer é uma arte", porque na empresa os…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.