Plano de Marketing da Empresa de Eventos

Publicado em 10/07/2006

A sazonalidade não é significativa. Pois quando não estiver atendendo o consumidor corporativo estará atendendo o consumidor individual.

4.6 Impacto da tecnologia

A tecnologia é imprescindível nesse mercado, contribuindo para uma melhor prestação de serviço. Tanto na aplicação do curso (data show, retroprojetor) como no aspecto funcional (pc, software) da empresa gerando assim um diferencial mercadológico.

Utilizando a tecnologia pode-se manter contado com os clientes através de e-mail, mala direta, telefone.

4.7 Segmentação de mercado

Figura 1 - Segmentação de mercado

Segmentação por idade: As pessoas que estão no mercado de trabalho.

Criar um treinamento em serviço para necessidades especifica de cada empresa.

TIPOLOGIA DOS EVENTOS

Ciclo de palestras: é uma série de palestras. Tanto pode ser um assunto desdobrado em várias apresentações como vários assuntos que se complementam.Igualmente, pode ser ministrado por um ou vários palestrantes, especialistas no assunto.

Conferência: é uma reunião formal, em que um especialista desenvolve determinado tema sobre o qual tem amplo domínio. Ao final de sua exposição, responde perguntas.

Congresso: são reuniões promovidas por entidades de classe ou associações diversas, para apreciação, estudos, debates de interesses seus, de seus…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.