Acessar o Zé Moleza
ou
O que você está pesquisando?
Publicado em 22/04/2003
Interpretação e apresentação dos resultados
DEFINIÇÃO DO PROBLEMA E DOS OBJETIVOS DA PESQUISA:
Inicialmente tanto a pessoa que utilizará a informação fornecida pela pesquisa de mercado como a pessoa que desenvolverá a pesquisa devem trabalhar em conjunto para definirem claramente qual o problema e quais os objetivos da pesquisa, para que com isso não seja gasto tempo e dinheiro com uma pesquisa que não trará as informações realmente necessárias.
A definição dos problemas e os objetivos da pesquisa guiarão todo o processo.
Definido claramente quais as informações são necessárias deve-se definir quais os objetivos, que podem ser:
Os gerentes devem começar com uma pesquisa exploratória posteriormente avançar para uma pesquisa descritiva ou causal.
DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE PESQUISA:
O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.
Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.
O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.
© Todos os direitos reservados a Educamania: 21 4111-3097 | CNPJ 07.114.604/0001-08