O capital intelectual no Banco do Brasil

Publicado em 27/08/2010

2.4.1 COMO INVESTIR NO CAPITAL CLIENTE

SVEIBY (1998, p. 101) diz que para se investir no capital cliente, é preciso entender que as afinidades com este não são apenas semelhanças, mas é a capacidade de compartilhar quem vai encontrar soluções criativas para os problemas.
Os sistemas da tecnologia da informação que armazenam documentos ou textos são úteis como uma espécie de sistema sofisticado de arquivamento e instrumento de apoio na combinação de modos de conversão de conhecimento. (SVEIBY 1998, p. 103)
Já MCKEEVEER descreve o assunto da seguinte forma.
Vimos o valor mudando dos atributos físicos para os atributos de informação. A informação-chave: saber como combinar os sistemas para os clientes [...] Eles devem investir em seus clientes, da mesma forma que investem em pessoal e em estruturas [...] não se pode possuir os clientes, do mesmo modo como não se pode possuir pessoas. Mas da mesma forma como uma organização pode investir em funcionários [...] a empresa e seus clientes podem aumentar o capital intelectual que é sua propriedade em conjunto e em particular. (MCKEEVEER, apud STEWART, 1998, p. 138)
Transformar o conhecimento em capital do cliente um ativo duradouro cujo valor é maior do que a mera soma de transações exige a capacidade de atender como flexibilidade às necessidades dos clientes individuais. [...]. (STEWART, 1998, p. 140).
Ainda segundo STEWART (1998, p. 140) a melhor estratégia na construção do capital cliente é dar importância para a participação que ele tem no mercado. Tem maior valor convencer o seu cliente a lhe dar mais dos seus negócios.
Para STEWART ser…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.