O capital intelectual no Banco do Brasil

Publicado em 27/08/2010

5.2 ANÁLISE CRÍTICA QUANTO AO OBJETIVO

O objetivo da pesquisa foi atingido, uma vez que foi possível comparar nos três pilares que formam o principal ativo intangível da empresa que há uma interposição de pensamentos entre os funcionários, o administrador e os clientes.
A empresa disponibiliza ferramentas, motiva e valoriza seu capital intelectual, por sua vez a maioria de seus funcionários sabe que tais práticas existem e percebe sua importância para atingimento dos objetivos da organização.

5.3LIMITAÇÕES

As limitações percebidas na realização deste material aconteceram na receptividade do levantamento das informações na forma de questionários, já que nem todos os funcionários responderam a pesquisa e os que responderam, nem todos o fizeram integralmente.
Há de se destacar também que houve certa resistência por parte da agência 0007 Recife para a impressão e disponibilização dos questionários aos seus clientes. A agência alegou estar vivendo um momento de redução de despesas e que os questionários impressos foram levados aos clientes somente entre o horário das 12 às 14h, durante o período da pesquisa.

5.4VANTAGENS

Em uma discussão aprofundada, pode-se ligar a percepção do público externo com a realidade vivida internamente na empresa, podendo chegar à conclusão de que a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.