Monografia: Qualidade em Atendimento em Call Center

Publicado em 09/10/2009

A empresa, desenvolvendo confiança e fidelidade do cliente e criando empatia com o mesmo, fortalece a opinião pública favorável e com isso obtém lucro e boas relações profissionais gerando produtividade. É através da comunicação, domínio da tensão, atenção dada ao cliente, trabalho em equipe, demonstração de confiança e lealdade, motivação pessoal, resolução de problemas e conhecimentos e habilidades que se consegue uma excelência no atendimento.

O Call Center deve empenhar em conhecer o comportamento do consumidor dando importância ao atendimento ao cliente, o lado humano da qualidade e a auto motivação. Devem provocar mudanças, criar times virtuais, evitar o trabalho solitário, fazer mais reuniões, e, sobretudo devem ter em mente de que o bom atendimento não se consegue com dinheiro, é preciso dedicar-se pessoalmente.

Os funcionários devem saber que é muito importante um bom atendimento, e para isto os treinamentos de pessoal se fazem necessários e contínuos. Inclusive os mesmos devem participar da estruturação do programa de treinamento. Havendo envolvimento de todos, o comprometimento é maior, e há mais chances em se obter um bom resultado.

É…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.