Monografia: Qualidade em Atendimento em Call Center

Publicado em 09/10/2009

Monografia: Qualidade no Atendimento em Call Center
Universidade Estácio de Sá
2009

 

 

 

Sumário

1. Qualidade no Atendimento Em Call Center
1.1. Definição do Problema
1.2. Delimitação do Tema
1.3. Objetivos
1.3.1. Objetivo Geral
1.3.2. Objetivo Específico
1.4. Justificativa do Tema
2. Referencial Teórico
2.1. A Terceirização pode interferir na qualidade do atendimento?
2.2. Questões básicas para o sucesso da empresa
2.3. A importância da qualidade no atendimento para a plena satisfação do cliente
2.4. Pontos positivos e negativos de um Call Center
2.5. Call Center no Brasil e no mundo
2.6. Formatos e padrões do Call Center
2.7. Casos de sucesso de empresas que utilizam o Call Center como principal ferramenta de prestação de serviços
3. Considerações Finais
4. Metodologia
5. Cronograma
6. Referências Bibliográficas

 

1. Qualidade no Atendimento em Call Center

1.1. Definição do Problema

Dentre as diversas variações de atendimento ao cliente, atualmente a que mais se destaca é a Central de Atendimento, como canal de comunicação dos mais utilizados e necessita apresentar características de alguns aspectos para o possível atingimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.