Monografia: Qualidade em Atendimento em Call Center

Publicado em 09/10/2009

Hoje, os clientes têm muitas possibilidades de escolha. Eles sabem que bens, serviços e promoções podem ser adequados a uma variedade de preferências individuais e exigem satisfação absoluta.

O consumidor é o ponto de partida para uma mudança no eixo decisório das empresas. Conforme Giglio (1996:14): "A satisfação do cliente é o princípio e o fim de nosso trabalho". As empresas que desejam vencer e sobreviver precisam desenvolver uma nova filosofia de trabalho.

Apenas as empresas orientadas para os consumidores vencerão. Serão aquelas que podem oferecer valor superior a seus consumidores-alvos. Somente as empresas cujo objetivo for encantar o cliente é que vencerão no mercado.

 

2.Referencial Teórico

A qualidade no atendimento é extremamente importante, pois representa a empresa. O cliente não sairá satisfeito se o atendimento que lhe for concedido não atender as suas necessidades e expectativas. É importante que o mesmo seja atendido por pessoas comprometidas, que lhe sejam bastante receptivas, para que receba um serviço tecnicamente impecável e que resulte em credibilidade e na confiança de sua segurança. Desta forma, a empresa possibilitará diversos benefícios dentre deles, a manutenção desta postura.

As empresas que a adotarem, tornam-se mais qualificadas e conseqüentemente mais competitivas. A qualidade é importante para a empresa e para o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.