Mix de Comunição: Promoção de Vendas

Publicado em 30/03/2009

Principais ferramentas de promoção empresarial para equipe de vendas:

- Convenções e feiras: as federações de indústrias organizam convenções e feiras comerciais anuais. Empresas que vendem produtos e serviços para uma indústria em particular compram espaço e montam estandes e displays para demonstrar seus produtos. Mais de 5.600 feiras comerciais acontecem todos os anos nos Estados Unidos, atraindo aproximadamente 80 milhões de visitantes. A freqüência de uma feira comercial pode variar entre mil e mais de 70 mil pessoas, nas grandes feiras promovidas pelo setor hoteleiro ou de restaurantes. Os fornecedores participantes esperam obter diversos benefícios, inclusive gerar novos negócios, manter contato com consumidores, lançar produtos, encontrar novos consumidores, vender mais aos consumidores atuais e dar informações dos produtos aos clientes, usando publicações, vídeos e outros materiais audiovisuais.
- Profissionais de marketing empresarial podem gastar até 35% de seu orçamento anual de promoção em feiras comerciais. Eles se defrontam com uma série de decisões sobre as feiras de que deveriam participar, quanto gastar em cada evento, como montar apresentações que chamem a atenção e como dar seguimento aos novos negócios.
- Concursos para vendedores: um concurso de vendas tem como objetivo induzir a equipe de vendas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.