Mix de Comunição: Promoção de Vendas

Publicado em 30/03/2009

Mix de Comunição: Promoção de Vendas

Universidade Presbiteriana Mackenzie
2008

 

 

 

Índice

Introdução
Promoção de Vendas
Promoções ao consumidor
Promoções ao comércio
Abatimentos ou descontos para o comércio
Propaganda cooperada
Promoções para a equipe de vendas
Questões legais e éticas da promoção de vendas
Cruzamento de dados
Merchandising e Promoção de Vendas
Propaganda e Promoção de Vendas
Relações públicas e Promoção de Vendas
Fidelização
Promoções de vendas
Dr. Oetker
Nestlé
As Casas Bahia
DICICO
Conclusão
Bibliografia

 

Introdução

O trabalho tem o objetivo de desenvolver o conhecimento dos alunos sobre os elementos do mix de comunicação.

No desenvolvimento do trabalho há definições de promoção de vendas, as suas principais ferramentas, a quem é dirigida e um cruzamento de dados com alguns dos elementos do mix de comunicação.



Segundo o autor Ferracciù: Promoção de vendas:

A promoção de vendas define-se por si própria: é uma técnica de promover vendas. Promover implica fomentar, ser a causa, dar impulso, fazer avançar, provocar,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.