Marketing Televisivo

Publicado em 22/04/2003

Ultimamente, segundo (JONES:348), "grandes usuários do marketing direto como o Reader's Digest e a Publisher's Clearing House, começaram a usar a televisão para dar suporte aos esforços de marketing direto veiculados na mídia impressa. A televisão como apoio não vende diretamente, mas aproveita o seu amplo alcance para alertar os clientes potenciais sobre uma oferta anunciada em outro meio, como, por exemplo, uma mala direta, jornal ou revista de circulação nacional." Como pode ser constatado na afirmação acima a mídia televisiva pode também servir de suporte para outras mídias. Com uma duração média de 20 segundos esses anúncios devem ser exibidos em horários estratégicos, nos quais o telespectador deva estar com a sua atenção literalmente voltada para a televisão, de preferência no horário nobre. O suporte…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.