Marketing Televisivo

Publicado em 22/04/2003

MARKETING TELEVISIVO


1. TEMA

Marketing televisivo


2. OBJETO DE ESTUDO

As características da propaganda televisiva mediante a população e as agencias de marketing.


3. PERGUNTA DE PARTIDA

Sendo a televisão um meio de comunicação de massa, quais as características que a propaganda televisiva deve ter para atingir seus objetivos em um curto espaço de tempo, e fazer com que seus telespectadores lembrem-se dela, mesmo que não estejam em exibição?



4. HIPOTESES

Tendo em vista a televisão como um meio de comunicação de grande impacto, cobertura de massa, repetição, flexibilidade e prestígio, acreditamos que grande parte da população é atingida pelos seus objetivos, apesar dos obstáculos criados pela tecnologia e pelas próprias adaptações e mudanças que vêem ocorrendo na vida e nos hábitos do homem.



5. JUSTIFICATIVAS

Nos últimos anos tem se notado um grande aumento de aparelhas eletrodomésticos, principalmente a televisão, ela se tornou à mídia favorita do brasileiro, cerca de 95% da população de ambos os sexos tem o hábito de assistir a programas de televisão. Por isso a maioria das agencias de propaganda decidiram investir mais de 50% do total de sua verba nesse mercado, que a cada dia vem se expandindo mais, procurando maior cobertura nacional e maior impacto…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.