Marketing Televisivo

Publicado em 22/04/2003

A aceitação e satisfação da compra domiciliar é plena nos consumidores, os serviço vem sendo bem prestados, e cumprindo com a proposta sugerida, que foi a eficiência do serviço e a qualidade do produto, em pesquisa feita, (GOSDEN JR:167) confirma isso acrescentando que "os consumidores já nos contaram, através de suas compras, que a combinação atual de telefone e catálogos de venda pelo correio, juntamente com os cartões de crédito é formidável."


A compra domiciliar já se firmou no mercado, agora basta esperar a compra pela TV, mas que vantagens ela nos trará? E as desvantagens?


No âmbito do consumidor não difícil avaliar a importância da participação da compra pela TV interativa em nossos hábitos de consumo.


Como vantagem, ela pode nos dar acesso a informações através de bancos de dados computadorizados que possam ser desenvolvidos, nos permitindo por exemplo ver horários de vôos de companhias aéreas, listagens completas de imobiliárias, anúncios de emprego, guias de restaurantes com suas especificidade, é um verdadeiro catálogo vivo, no qual você pode ver os produtos em ação, sendo usados, e tudo isso em tempo real, ou seja, com informações…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.