Marketing Televisivo

Publicado em 22/04/2003

8. AUDIÊNCIA

É importante conhecer seu público-alvo principal de modo a escolher o período do dia que seja mais adequado. O horário nobre é assim chamado porque atinge a maior audiência com a mais excitante programação, mas também é o mais caro. Quan-to mais os telespectadores estiverem atentos ao programa, menos provável que este-jam dispostos a responder imediatamente. Por isso,(STONE: 244, 245) destaca que "Assim, os horários de menor envolvimen-to e de menor nível de atenção dos telespectadores são preferíveis e mais baratos pa-ra o anunciante que espera uma resposta direta. Reprises, programas de entrevistas, velhos filmes, muitas vezes constituem o melhor veículo para a propaganda de res-posta direta porque tendem a ser exibidos predominantemente durante o dia, antes do horário nobre e em programação tarde da noite".
(Veja o quadro na página seguinte.)

 

 

AUDIÊNCIA TOTAL

 

 

 

 

Em dia de semana

 

 

Programação  

Adultos

Homens

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.