Marketing no Varejo

Publicado em 29/03/2005

Uma loja é um universo de sensações, os cheiros, os sons, o tato com os produtos, a beleza e a riqueza de informações novas para os olhos, a convivência com consumidores iguais ou diferentes de você, as perspectivas de bons negócios, de presentear-se ou presentear a outro.

E a internet? Desse ponto de vista, ficou lá longe, por mais que some tecnologia com conforto, pára por aí, deixa de lado coisas que pesam demais na balança do consumo. E o meio de pagamento então? Quem não sente um friozinho na barriga ao digitar o número de seu cartão de crédito. Sabemos que milhões são gastos para garantir a sua segurança nestas transações, mas ninguém está 100% confortável, aliás, a maioria não está nada confortável,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.