Marketing e Negociação: A Arte de Influenciar Pessoas

Publicado em 21/09/2009

LAMÓGLIA, F. B.; PEDROSO, D. M. W. Construindo relacionamentos: A contribuição da Programação Neurolinguistica na força de vendas. Gestão: Revista Científica de Administração. Curitiba. v.5. n.5. p.35-46. 2005.

MAXWELL, J. C. A arte de influenciar pessoas: sozinho não se chega a lugar algum. Traduzido por Omar de Souza. São Paulo: Mundo Cristão. 2007. Tradução de: Be a People Person.

RAMALHO, R. J. Você é sua melhor marca: como o marketing pessoal pode ser utilizado para fazer a diferença em sua carreira. Rio de Janeiro: Elsevier. 2008.


Um dos melhores conselhos já dados sobre a fina arte das relações humanas como citado em Carnegie (2007), é o fato de que se existe algum segredo sobre o sucesso ele consiste em aprender o ponto de vista da outra pessoa e ver as coisas tão bem pelo ângulo dela como pelo seu.

“Há dois tipos principais de necessidade do cliente. O primeiro tipo conhece a sua atual situação, sabe o que deseja e o que quer comprar para transpor este espaço; o exemplo mais imediato é o de venda de alimentos. Nesta situação, pouco pode oferecer o vendedor – além de um bom atendimento – para fidelizar o cliente. O segundo tipo percebe que algo do seu estado atual precisa mudar, mas não sabe exatamente qual produto pode proporcionar essa mudança. Este tipo pode…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.