Marketing e Negociação: A Arte de Influenciar Pessoas

Publicado em 21/09/2009

Marketing e Negociação: A Arte de Influenciar Pessoas

UNITINS
2008

 

 

 

Resumo

Vivemos em um mundo em que a interação com as outras pessoas é fundamental. Quanto mais bem sucedida for essa interação, maiores são nossas chances de ascender profissionalmente e de conquistar nossas metas. Influenciar pessoas é persuadir, é convencer alguém de que este necessita de você ou do produto que você oferece. O objetivo desse trabalho é informar sobre a importância do marketing na negociação, e como deve ser desenvolvido esse marketing, sabendo influenciar, convencer as pessoas, sem as manipular. Fazendo com que o produto seja desejado pelo cliente como um solucionador de problemas e não como algo mais a ser adquirido.

Palavras-Chave: Influenciar, Marketing, Cliente.

Comentário da avaliaçãoO grupo não atendeu aos critérios e orientações contidas no Manual do TCC, para a elaboração do artigo científico.

No resumo não apresentou as palavras-chaves;

Não apresentou os objetivos, a metodologia utilizada na realização da pesquisa e nem os resultados alcançados.

Lembrem-se que o artigo é um trabalho de cunho científico e que deveriam ter tido cuidado com a escrita.

Além disso, vale ressaltar que somente deverão fazer parte do trabalho a critério de ilustração os gráficos,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.