Maketing de Relacionamento com Cliente

Publicado em 16/11/2005

Com a base de dados, as empresas poderão identificar os clientes mais importantes e então lhes apresentar produtos e/ou serviços certos, no momento adequado e com uma interação personalizada, podendo com isso identificar mudanças no comportamento de compra e prever mudanças futuras. Pode-se dizer que há quatro mandamentos a serem obedecidos para que as empresas consigam um bom marketing de relacionamento através do banco de dados: (CARLINI JR., 2002)

1º Mandamento: Identifique os seus clientes. Espera-se que as empresas, ao implantarem um banco de dados, procurem identificar quais são os seus melhores clientes, ou seja, aqueles identificados como sendo fieis e lucrativos. É importante que as empresas utilizem um ou mais meios para obter dados. As informações ocntidas no banco de dados devem ser relevantes para possibilitar a criação de valor para esses melhores clientes. Essas informações devem ser atualizadas continuamente. Espera-se…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.